Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

2º ciclo |2013-2016|

:

detalhe

Compromissos do 2º ciclo, 2013-2016
  • A-
  • A
  • A+
 

Compromissos

 
2º CICLO |2013-2016|
​ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ANUNCIANTES (APAN)
Título: Inclusão de anúncio da ANSR, sob um Mote “ Um copo pode ser demais “, no módulo 3 (Publicidade Não Comercial) do Programa Media Smart
Sumário: ​O Media Smart é um programa escolar voluntário de literacia para a publicidade nos diferentes media dirigido a crianças entre os 7 e os 11 anos de idade e que tem como objetivo desenvolver o sentido crítico das crianças, desde muito cedo, fornecendo-lhes as ferramentas que as ajudem a compreender e a descodificar a publicidade no contexto das suas vidas diárias, tornando-as no futuro consumidores mais exigentes e mais informados. O nosso compromisso passa por incluir no módulo 3 do Programa Media Smart, dedicado à Publicidade Não Comercial uma Campanha de Prevenção e Segurança Rodoviária (Natal e Ano Novo 2014/2015) e sensibilizar os professores para a importância de utilizarem essa oportunidade para abordarem a importância da mudança de comportamentos em matéria de consumo do álcool (“ Um Copo pode ser demais”). Trata-se de sensibilizar.
2014_25_APAN_Media Smart.pdf
Voltar