Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Compromissos

:

detalhe

Compromissos
  • A-
  • A
  • A+
 

 Compromissos

 
COMPROMISSOS DO 1º CICLO - 2011
SOGRAPE VINHOS
Título: Wine in Moderation by Sogrape Vinhos
Sumário: 3. AUTORREGULAÇÃO EM COMUNICAÇÃO COMERCIAL
O compromisso “Wine in Moderation by Sogrape Vinhos” inclui a autorregulação em comunicação comercial, no seguimento da assinatura do Código de Autorregulação da Comunicação Comercial em Matéria de Bebidas Alcoólicas.
Em linha com as iniciativas de marketing e vendas das marcas, a Comunicação Comercial e promoção do portfólio de vinhos e espirituosos da Sogrape Vinhos e da Sogrape Distribuição não devem encorajar ou provocar o consumo excessivo ou irresponsável. Este compromisso encontra-se no Código de Boas Práticas Comerciais para Portugal que define que a Sogrape Distribuição, na sua política de promoções, deverá sempre defender o consumo moderado e responsável dos seus vinhos e outras bebidas alcoólicas, desencorajando promoções que estimulem o consumo abusivo ou inapropriado dos mesmos por parte dos consumidores.
25 SV 052017.pdf
Voltar