Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Comunicados de Imprensa

:

detalhe

Comunicados de Imprensa
  • A-
  • A
  • A+
COMUNICADOS DE IMPRENSA
APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO ANUAL SOBRE A SITUAÇÃO DO PAÍS EM MATÉRIA DE DROGAS E TOXICODEPENDÊNCIAS 2015 8/2/2017
Comunicado à Imprensa
INFORMAÇÃO NOS DOCUMENTOS, EM ANEXO,  SOB EMBARGO ATÉ ÀS 10h DE 08 DE FEVEREIRO DE 2017

O Coordenador Nacional conta com o apoio do SICAD para a elaboração e apresentação à Assembleia da República do Relatório Anual sobre a Situação do País em Matéria de Drogas e Toxicodependência e do Relatório Anual sobre a Situação do País em Matéria de Álcool.
Tendo como referência o Plano Nacional para a Redução dos Comportamentos Aditivos e das Dependências 2013-2020 e respetivo Plano de Ação para o período 2013-2016, estes Relatórios, referentes ao ano de 2015, acolhem e compilam a informação recebida dos vários parceiros, enquanto serviços fonte. Permite-nos, não só conhecer a situação do país, mas também avaliar e monitorizar a evolução do cumprimento das metas definidas naquele Plano, numa lógica de saúde em todas as políticas.

Esta apresentação é hoje realizada dia 8 de fevereiro de 2017  às 10h, no Auditório do Edifício Novo da Assembleia da República.

O Coordenador Nacional para os Problemas da Droga, das Toxicodependências e do Uso Nocivo do Álcool

João Castel-Branco Goulão

Anexo: Síntese dos Relatórios Anuais:
Sumário Executivo Relatório Álcool 2015.pdf SumarioExecutivo_Relatorio_Intervencoes_2015.pdf Sumário Executivo Relatório Drogas e Toxicodependências 2015.pdf