Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Comunicados de Imprensa

:

detalhe

Comunicados de Imprensa
  • A-
  • A
  • A+
COMUNICADOS DE IMPRENSA
APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO ANUAL SOBRE A SITUAÇÃO DO PAÍS EM MATÉRIA DE DROGAS E TOXICODEPENDÊNCIAS 2014 3/2/2016

​​Comunicado à Imprensa

O Serviço de Intervenção nos Comportamento Aditivos e nas Dependências (SICAD), tem nas suas atribuições a responsabilidade de elaborar o Relatório Anual sobre A Situação do País em Matéria de Drogas e Toxicodependências 2014 e proceder à sua apresentação à Assembleia da República. Este ano, tendo sido alargado o âmbito de intervenção das drogas e da toxicodependência  aos comportamentos aditivos e dependências, proceder-se-á, também, à apresentação dos Relatórios Anuais A  Situação do País em Matéria de Álcool 2014 e Respostas e Intervenções no Âmbito dos Comportamentos Aditivos e Dependências 2014.

Esta apresentação terá lugar no próximo dia 03 de fevereiro de 2016  às 10:30 horas, no Auditório do Edifício Novo da Assembleia da República.

Nesta Sessão serão, também apresentadas, pelo Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência, as principais tendências e desafios da situação da Droga na União Europeia.

O Coordenador Nacional para os Problemas da Droga, das Toxicodependências e do Uso Nocivo do Álcool
João Castel-Branco Goulão

Para aceder ao  Relatório Europeu sobre Drogas - Tendências e evoluções 2015 consulte o link: http://www.emcdda.europa.eu/edr2015