Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
  • A-
  • A
  • A+
SICAD LANÇA CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO CONTRA O USO NOCIVO DO ÁLCOOL 2/11/2017

O Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (SICAD) lançou, no passado dia 31 de outubro, uma campanha que pretende sensibilizar os pais de jovens até aos 18 anos para os riscos associados ao consumo precoce de bebidas alcoólicas. 

Há Conversas Mais Fáceis” é o tema da campanha que resultou do concurso SUB 28 para Jovens Criativos lançado pelo Clube de Criativos de Portugal em parceria com a Auto Regulação Publicitária e o SICAD, no âmbito do Fórum Nacional Álcool e Saúde (FNAS). A campanha, constituída por quatro suportes visuais da autoria de Gonçalo Martinho e Roberta Batista, ambos criativos da FCB Portugal, procura sublinhar a importância do diálogo familiar na prevenção dos problemas resultantes do consumo precoce de bebidas alcoólicas. Está em divulgação nas plataformas digitais do SICAD, do CCP e da Auto Regulação Publicitária e, posteriormente, será distribuída pelos Centros de Saúde e Unidades Hospitalares do país.

   

  
 Clique nas imagens para download:
Imagem de cartaz de campanha de sensibilização contra o uso nocivo do álcool mãe1 Imagem de cartaz de campanha de sensibilização contra o uso nocivo do álcool mãe2 Imagem de cartaz de campanha de sensibilização contra o uso nocivo do álcool pai1 Imagem de cartaz de campanha de sensibilização contra o uso nocivo do álcool pai2
      

 

Voltar